2009-08-05

A tristeza da Princesa


O meu Piruçinhas partiu no passado dia 26.06.04, a partir desse dia a minha Princesa, que assistiu à morte do seu inseparável amiguinho, ficou muito perturbada, com um comportamento que revela uma enorme tristeza, pois sente muito a sua falta.

A Princesa desde o 1º dia que o Piruças foi lá para casa que o adoptou como se fosse o seu filhote, lambia-o dormiam juntos, partilhavam brincadeiras e brigas mas sempre unidos.

Hoje passados quase 1 mês após a sua morte a Princesa ainda chora, anda muito carente deixou de dormir no sofá onde era costume dormirem juntos.

Talvez esta situação contrarie a ideia que muitas pessoas têm em relação aos animais, mas tal como eu a Princesa sofre a perda do nosso inesquecível AMIGO, "O PIRUÇINHAS"



Princesa & Piruças


Aqui estou eu com este olhar atento a zelar pelo meu amigo Piruças, vejam só como ele dormia tranquilo!

Sem comentários: