2010-05-26

Direito à diferença







Sou a Flor uma gatinha resgatada da rua tenho cerca 1,5 mês, quando ainda era mais pequenina tive uma coriza muito forte que me deixou marcas para o restio da vida, estou cega de um olhinh, do outro vejo pouco, mas isso não me impede de ser uma gatinha feliz e de fazer tudo o que os outros gatinhos fazem. Agora eu e o meu mano estamos em segurança em casa da nossa amiga, mas como ela já tem muitos gatinhos e precisa de ajudar outros meninos, procuro uns donos que me amem tal como sou, tenho uma particularidade a vet. disse à minha amiga que nunca tinha vist um rabo como o meu, apesar da diferença mereço ter uma vida longa e feliz,já que o início da minha curta vidinha não tem sido nada bom. Se achas que és capaz de me amar podes falar com a minha amiga para me irres visitar.
muitos ron-rons de uma gatinha que procura alguém que queira fazer a diferença

Sem comentários: