2010-08-23

MATEUS - ADOPTADO





Eu sou o Mateus tenho cerca de 3,5 meses, tenho tanta, mas tanta ternura para dar, que não sei porque me abandonaram, só quero colinho e festinhas, ando sempre atrás da minha amiga, se estiverem interessados num potinho de mel aqui estou eu em forma de gatinho.

Se gostarem de mim podem falar com a nossa amiga, ela vai fazer-vos algumas perguntas para ter a certeza que eu vou ficar bem,que não me abandonam também vai querer saber de mim depois de adoptado, ela não exige muito, só quer que quem me adopte tenha consciência, que um gatinho para além de amor, comidinha, também precisa de cuidados médicos, esta última parte é muitas vezes descorada por parte de quem adopta um gatinho.

A nossa amiga só quer que a minha adopção seja feita de forma responável.

Sem comentários: