2009-07-13

A Vida tem destas coisas!

Olá eu sou a Carolota

Esta é a minha História

"Sou uma linda menina com menos de 1 ano, já estou esterelizada. A minha mamã contou-me que em tempos tinha tido uns donos, não sabe explicar porquê, só sabe que a puseram na rua, a minha mamã teve filhotes, que crescerem juntamente com ela na rua, entretanto apareceu uma amiga dos animais, que embora não pudesse ficar connosco levou-nos para sermos esterelizadas, para que não nascessem mais gatinhos para sofrer como nós mas como eu me destaquei entre todos pela minha meiguice esta amiga dos animais (a minha fada boa) tentou arranjar-me um lar, o que felizmente conseguiu mas não definitivo, conseguiu arranjar uma FAT (familia de acolhimento temporária). Agora esta minha nova amiga quer arranjar-me uns donos defenitivos, mas mesmo definitivos:

Tenho umas névoas na vista mas vejo, já fui ao vet ele diz que não há nada a fazer, sou uma melguinha, gosto muito muito de mimos, sou muito bonita pareço uma gatinha do Egipto muito esguia, bem não pensem que sou vaidosa a minha amiga é que me diz estas coisas todas.


Pois é cá estou eu de novo na casa da minha amiga, porque afinal nem tudo o que parece é, as coisas não correram bem, não me apetece falar sobre o que se passou, só sei que estou muito feliz de estar de novo junto aos meus amiguinhos e da minha amiga, também sei que um dia vou encontrar uns donos que me mereçam se isso não acontecer eu já ouvi a minha amiga dizer que fico com ela.

Com muito amor e turrinhas para os meus amiguinhos e para a minha amiga que me ama, me protege mas sobretudo me respeita !










Sem comentários: