2009-07-22

Princesa a Matriarca da Familia


Eu sou a Princesa e fiz 16 anos no passado dia 1 de Maio, estou com a minha amiga desde os 3 meses.
Nasci num quintal a minha mama chamava-se Panda, era uma linda gatinha amarela, eu e as (os) minhas manas era-mos muito felizes, até que um dia eu resolvi explorar mais alguma coisa e fui para o quintal do vizinho, como estava um dia de sol deitei-me no capô do carro, a criatura como não gostava de gatos assustou-me e eu escondi-me no motor do carro, então ele ligou o carro de propósito para me matar, senti uma dor imensa na minha patinha e fugi fugi para o quintal da minha amiga, ela ouviu os meus gritos e veio a correr para me salvar.
Fiquei com a patinha defeituosa, a minha amiga adoptou-me e até hoje tirando aquele triste episódio tenho sido uma gatinha feliz.
Hoje sou a matriarca da família, já não tenho muita paciência para aturar aqueles putos de 4 patas que a minha amiga vai ajudando, então procuro o meu cantinho só quero mesmo é sossego.
A minha dona adora-me temos muitos anos de partilha, amor e cumplicidade.
Também gosto muito dos meus amiguinhos Ciro, Picasso, Kali, Tião, Xuxinha, também gosto muito do Roger (cão) que tal como eu também está velhote mas é muito amigo dos gatinhos, enfim posso dizer-vos que somos uma familia feliz.

Sem comentários: